sábado, 7 de janeiro de 2012

Coração Despedaçado

Essa semana foi de tempestade.
Choveu... canivetes no meu coração.
Pensei que era um recomeço, uma nova oportunidade de ser feliz. Mas, falhei ... Falhei por culpa do medo, medo de me entregar. Medo de amar!
O conheci da forma que só acontece nos filmes, na literatura. ..
Nossos olhares se cruzaram, no meio da rua. Ele era lindo. Um verdadeiro príncipe... Mas, desconfio que ele não sabia disso.
Bastou um sorriso pra me conquistar. Sorriso tímido. Quase nunca mostrava os dentes. Quase nunca olhava em meus olhos. Eu sentia sua energia, por isso, os olhos não eram tão necessários. A sua verdade estava na alma.
Anotou meu número em sua agenda e me garantiu que ia ligar. Sorri e continuei andando, de repente ele correu  e me entrega um chocolate. PRONTO, ME CONQUISTOU!
Fiquei ansioso com sua ligação. Demorou mais de uma semana. Ele disse que estava esperando virar príncipe. Mal sabe ele o quanto eu o achava um príncipe.
Marcamos.
No segundo encontro ele me trouxe uma rosa. Fiquei surpreendido. Nunca ganhei uma rosa.
Ele realmente era diferente!
Fomos assistir o “Quebra Nozes” no Pacaembu. Ele se preocupava com a minha visão do espetáculo. Irritava-se com as pessoas que não parava de falar: “Desrespeito com o espetáculo”.
QUE PRINCIPE!
Deitamos na grama e conversamos sobre a vida. Que momento. Ele tocou em minha mão. Que mão macia.
Ele roubou o primeiro beijo.  Que sensação!
No terceiro encontro ele me levou um balão de um dos seus heróis preferidos: O homem Aranha. No início fiquei com vergonha. Depois, me senti o garoto mais sortudo do mundo. Adorei segurar aquele lindo balão. Almoçar com o balão que meu príncipe deu. Sou um sortudo. Eu só pensava na minha sorte.
Fomos assistir a mostra do  Clint Eastwood no Centro Cultural Banco do Brasil. O filme era “Menina de Ouro”. Chorei, ele tocou na minha mão.
Encerramos noite bebendo vinho. Ficamos embriagados e loucamente apaixonados.
Comecei a visualizar meu futuro com ele! Nossa casa, nossos empregos dos sonhos.
Já tínhamos até os nomes dos nossos filhos.
Passamos a noite juntos e nos curtimos. Ele disse estou apaixonado por você. Mas, eu não ouvi! Isso o magoou. Acho que nasci com esse dom: Machuco sem querer! Sou avoado. Ás vezes me detesto por isso.
Na última quinta feira ele foi me buscar no serviço. De surpresa. Amei! Quase tive um enfarto.
Ele já estava tomando o “nosso vinho”. Me deu lápis de chocolate! Um sonho. Muito fofo!
Me levou a uma ponte que fica em cima do terminal bandeira.  A vista mais bela que já vi. Marcamos de nos encontrar no mesmo local em outra data. Seria o nosso lugar.
Se um dia gravar alguma cena naquele local, com certeza ele saberá que foi culpa dele...rs...
Depois Fomos a um restaurante comer algo. Ele se declarou. Fo I lindo! Mas fiquei assustado com a intensidade dos seus sentimentos, e, cometi sincericídio .  Disse que para mim não era tão arrebatador como era para ele. Enfim, eu não soube me expressar, e ele, foi rápido como um foguete. Me agradeceu por ser sincero e disse que não estávamos na mesma “vibe”.
ACABOU. TUDO!
Gostaria que ele soubesse que o fato de não ser arrebatador não significa que eu não estava apaixonado. Para mim, significa o “meu” amadurecimento. Significa que, arrebatar, para mim, significa perder o chão, perder o controle, perder o juízo. E eu não estava arrebatado, eu estava amadurecendo a cada dia o que sentia por ele. Em um processo gradativo que estava se tornando amor. Eu estava admirando a pessoa que eu já tinha escolhido para minha vida. Sofri muito. Perdi aquilo que eu mais queria. Perdi meu príncipe.
Hoje andei sozinho pela cidade. Refiz os caminhos que fiz com ele. E chorei por estar só!
Que falta ele me faz.
Os caminhos não são os mesmos.
Infelizmente, não fui eu que escrevi esse roteiro. Foi a vida! Nem sempre ela reserva um final feliz.Mas, a vida nos possibilita aprender, assim como os filmes. No fundo, concordo que não me entreguei totalmente, e sei que a pessoa que estiver com ele, será a pessoa mais feliz e amada do mundo!
A Energia Positiva nunca morre. Ela é a minha fiel companheira.
Um beijão pra todos os corações despedaçados. 
Um beijão pro meu príncipe. Em pouco tempo ele me deu momentos lindos.




Os caminhos não são os mesmos sem ele.



Suas mãos macias tocou no Clint...

O chocolápis mais amargo da minha vida.



Nunca esquecerei os caminhos ... os diálogos.











 



Nenhum comentário:

Postar um comentário